Dados estão prontos para serem movidos para o iPhone novo

Olá, estava conhecendo o iphone, tinha acabado de pegar ele, e estava conhecendo novas funçoes, fui e apertei errado em alguma área, e apareceu essa mensagem:

Se dados estao prontos para serem movidos para o Iphone novo. Este backup do iCloud será apagado em 4 dias

4 dias estão, pois não liguei muito.

agora estou preocupado, e não tenho outro iphone, e estou com medo de perde o meu backup.

como posso reverter isso?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 2/07/2023 08:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/07/2023 08:53

Olá! Estou aqui para te ajudar com sua dúvida!

Este alerta se refere ao backup temporário do iCloud que é usado para configuração de um novo iPhone. Ele possui duração de 7 dias, após isso, é apagado. Mas não se preocupe, seus dados permanecerão no seu iPhone e se precisar do backup temporário novamente, poderá solicitar a qualquer momento acessando o ajustes > geral> transferir ou redefinir iPhone.

Veja mais detalhes sobre o backup temporário do iCloud:

Obter armazenamento temporário do iCloud ao comprar um novo iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/07/2023 08:53 em resposta a oBrunox

Olá! Estou aqui para te ajudar com sua dúvida!

Este alerta se refere ao backup temporário do iCloud que é usado para configuração de um novo iPhone. Ele possui duração de 7 dias, após isso, é apagado. Mas não se preocupe, seus dados permanecerão no seu iPhone e se precisar do backup temporário novamente, poderá solicitar a qualquer momento acessando o ajustes > geral> transferir ou redefinir iPhone.

Veja mais detalhes sobre o backup temporário do iCloud:

Obter armazenamento temporário do iCloud ao comprar um novo iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dados estão prontos para serem movidos para o iPhone novo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.