"Backup do iCloud será apagado" do iPhone

meu iphone está dando a mensagem “tudo pronto para seu novo iphone”

esse backup do icloud será apagado em 19 dias” alguém me explica, meu celular vai resetar ??

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 23/06/2023 21:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/06/2023 04:53

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Esse backup que está sendo mostrado aí pra ti é o backup temporário do iCloud Obter armazenamento temporário do iCloud ao comprar um novo iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Se você compra um novo iPhone e vai fazer a transferência dos dados, a Apple te disponibiliza um espaço no iCloud gratuitamente em nuvem sem que você tenha que pagar para passar os dados para seu novo iPhone.

Esse armazenamento é temporário e irá ficar com as informações em nuvem por um bom período de tempo, deixando que passasse as informações ao novo iPhone e depois expirasse.

Seu iPhone não será resetado, o que será apagado será o backup temporário.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/06/2023 04:53 em resposta a kerlon33

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Esse backup que está sendo mostrado aí pra ti é o backup temporário do iCloud Obter armazenamento temporário do iCloud ao comprar um novo iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Se você compra um novo iPhone e vai fazer a transferência dos dados, a Apple te disponibiliza um espaço no iCloud gratuitamente em nuvem sem que você tenha que pagar para passar os dados para seu novo iPhone.

Esse armazenamento é temporário e irá ficar com as informações em nuvem por um bom período de tempo, deixando que passasse as informações ao novo iPhone e depois expirasse.

Seu iPhone não será resetado, o que será apagado será o backup temporário.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

"Backup do iCloud será apagado" do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.