cancelar transferência de dados para um Iphone novo.

Por favor, me ajudem! Eu ativei uma função no meu Iphone 11 que faz meus dados serem transferidos para um novo Iphone, mas eu não gostaria de prosseguir com isso. Desde então, não tenho como cancelar e foi dado um aviso que este backup do Icloud vai ser apagado em 20 dias. Ou seja, estou com risco de perder tudo que está no Icloud. Me ajudem!

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 21/08/2023 01:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/08/2023 05:31

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O que está no seu iCloud não vai ser apagado, você apenas ativou o backup temporário da Apple, daqui 20 dias o armazenamento temporário da Apple será apagado e não o seu armazenamento pago.

Esse backup que está sendo mostrado aí pra ti é o backup temporário do iCloud Obter armazenamento temporário do iCloud ao comprar um novo iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Se você compra um novo iPhone e vai fazer a transferência dos dados, a Apple te disponibiliza um espaço no iCloud gratuitamente em nuvem sem que você tenha que pagar para passar os dados para seu novo iPhone.

Então não há como cancelar esse processo, esse armazenamento é temporário e irá ficar com as informações em nuvem por um bom período de tempo, deixando que passasse as informações ao novo iPhone e depois expirasse.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/08/2023 05:31 em resposta a Marlovsky

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O que está no seu iCloud não vai ser apagado, você apenas ativou o backup temporário da Apple, daqui 20 dias o armazenamento temporário da Apple será apagado e não o seu armazenamento pago.

Esse backup que está sendo mostrado aí pra ti é o backup temporário do iCloud Obter armazenamento temporário do iCloud ao comprar um novo iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Se você compra um novo iPhone e vai fazer a transferência dos dados, a Apple te disponibiliza um espaço no iCloud gratuitamente em nuvem sem que você tenha que pagar para passar os dados para seu novo iPhone.

Então não há como cancelar esse processo, esse armazenamento é temporário e irá ficar com as informações em nuvem por um bom período de tempo, deixando que passasse as informações ao novo iPhone e depois expirasse.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

cancelar transferência de dados para um Iphone novo.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.