Vidro da câmera do iPhone 14 Pro Max trincou

boa tarde, estou escrevendo para que alguém me ajude a achar uma solução para meu problema.

meu celular caiu de uma altura pequena (simplesmente equivalente a um sapato comum) e dois vidros da câmera trincaram. dei uma leve pesquisada mas infelizmente não consegui achar uma média do custo para o reparo (encontrei pessoas dizendo que pode custar apenas 200 reais, e outras dizendo que pode chegar a mais de mil) ou se a apple fabrica essas peças, então resolvi perguntar. será que alguém pode me ajudar a resolver isso?

sei que a garantia não cobre esse dano, pois se encaixa na categoria acidental, então, se ficar muito caro, vou precisar ficar com a minha câmera traseira em uma qualidade ruim até que eu consiga pagar o conserto.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 18

Publicado em 16/05/2025 10:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/05/2025 10:12

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

A Apple não troca só o vidro da lente, apenas o módulo inteiro da câmera, e isso pode passar de mil reais em autorizadas. Em assistências não oficiais, o conserto pode custar de R$200 a R$500, mas perde a garantia e vedação contra água. Se puder, vale esperar e fazer o reparo oficial.

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/05/2025 10:12 em resposta a luanna130

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

A Apple não troca só o vidro da lente, apenas o módulo inteiro da câmera, e isso pode passar de mil reais em autorizadas. Em assistências não oficiais, o conserto pode custar de R$200 a R$500, mas perde a garantia e vedação contra água. Se puder, vale esperar e fazer o reparo oficial.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Vidro da câmera do iPhone 14 Pro Max trincou

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.