iPhone furtado “Apagamento Pendente”

iPhone foi furtado, estou tentando apagá-lo, mas está dando Apagamento Pendente

Fui furtado por volta das 02:15 da manhã, e agora já se passam mais de 10 horas. Logo que fui furtado ativei o modo perdido (que a princípio bloqueia o celular). Por volta das 6h encontrei meu celular pelo Buscar, em uma região onde já sabia que não seria possível recuperá-lo, portanto tentei apagá-lo. Até agora está com Apagamento Pendente. Pelo que pesquisei e entendi, o celular continuará assim até se conectar à internet, correto? Alguém poderia me atualizar sobre o que ocorrerá? O bandido pode estar desconectado da internet e ainda conseguir desbloquear meu celular? Nessas condições, com o modo perdido ativado e o Apagamento Pendente, minhas informações dentro do celular estão seguras? Posso ficar tranquilo em questão aos meus dados ou nessas condições ainda podem manusear meu celular com tudo o que eu tinha lá? Muito obrigado

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 25/11/2023 07:37

Responder
1 resposta

25/11/2023 17:32 em resposta a leonardokili

Boa noite leonardokili.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Boa sorte.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone furtado “Apagamento Pendente”

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.