Iphone 11 roubado com localização desativada

Meu Iphone 11 foi roubado em SP o ladrão puxou ele da minha mão dentro do veiculo e o aparelho estava com a tela desbloqueada logo em seguinda tentei fazer o rastreio pelo icloud mas acredito eu que o ladrão desativou a localização do iphone 11, existe a possibilidade de conseguir reativar o aparelho remotamente ou alguma outra forma de rastrear o aparelho? Isso aconteceu dia 14/11/2022 as 16:20

Ja comprei outro aparelho comprei um iPhone 13, ontem mesmo 15/11/2022 mas eu quero muito poder recuperar o meu Iphone 11, ja abrio b.o na delegacia ja fui na operadorar bloquear o EMEI do aparelho, pelo amor de Deus me ajudem por favor

iPhone 11, 16

Publicado em 16/11/2022 19:53

Responder
1 resposta

17/11/2022 13:07 em resposta a SabrinaOrizo

Boa tarde SabrinaOrizo!

Eu sou um usuário...

Talvez ele tenha sido desligado:

Não consegue localizar o dispositivo?
- Talvez você não tenha ativado o recurso Buscar.
- Se estiver usando o app Buscar, você não conseguirá ver a localização do dispositivo se tiverem passado mais de sete dias desde que a última localização foi enviada para a Apple.
- Se estiver usando o site iCloud.com/find, você não conseguirá ver a localização do dispositivo se ele estiver desligado, a bateria estiver descarregada ou tiverem passado mais de 24 horas desde que a última localização foi enviada para a Apple.
- Saiba o que você ainda pode fazer para proteger suas informações.

Link: Usar o app Buscar para localizar um dispositivo ou item perdido.

Este artigo pode ser útil: Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch.

Espero ter ajudado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 11 roubado com localização desativada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.