iPhone perdendo a cor

Comprei um 14 Pro Max em Julho desse ano (2023), com um mês de uso a bateria já desceu 1% da saúde, carregando certinho, sem ficar tirando da tomada e 1 vez só por dia. Agora, em setembro, menos de dois meses de uso, já está oxidando nos 4 lados, perdendo a cor, sem usar em locais úmidos, sempre de capinha, nunca coloquei na água. Já tive um XS que ocorreu a mesma coisa, descascou inteiro. Meu último celular que era de outra marca também tinha as bordas cromadas e em dois anos e meio de uso nunca apresentou nada. A Apple tem algum suporte pra esse tipo de problema ou entra a questão “não cobrimos questões de estética e isso é mal uso”?. Ainda li aqui que aparentemente é só na cor roxa, muita gente reclamando e o problema que está em todos é realmente do consumidor? A Apple n vai estudar oque pode estar acontecendo e dar suporte? Decepcionante um aparelho que desembolsei mais de 8 mil reais pra ter apresentar esse tipo de problema.

iPhone 14 Pro Max

Publicado em 17/09/2023 19:21

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

18/09/2023 06:42 em resposta a phmcarvalho

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Saúde de bateria é normal por mês ter uma queda de até 1,66% Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Sobre o iPhone, realmente são danos estéticos, se não concorda com isso deveria ter lido os termos da garantia Apple antes de comprar Meu iPhone está descascando, o que f… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone perdendo a cor

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.