Bateria do iPhone estufada

Tenho um iphone 13 tem 2 anos e meio e nunca foi aberto para manutenção e sempre utilizado carregador original, a bateria dele degradou e e foi para 68% de vida util, porém hoje identifiquei que a bateria estufou causando descolamento de parte da tela, o que me causou estranheza.

pesquisando vi na comunidade que uma pessoa passou pela mesma situação também com um iphone 13 de 3 anos de uso e no caso dele a apple trocou q bateria sem custo, mais alguem ja teve esse problema?

[Título alterado pelo Moderador]

Título antigo: Bateria estufada

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 22/06/2025 08:55

Responder
2 respostas

24/07/2025 06:02 em resposta a Lisa09

estou com o mesmo problema!! eu IPHONE 13 tem 2 anos de uso e a bateria estava 83% em março. Foi pra 68% em julho. O suporte insistiu que era devido ao tempo de uso, mas eu insisti que era defeito de bateria. Agora a bateria inchou, a tela começou a descolar, o celular não liga mais....Liguei agora cedo de outro celular e consegui marcar atendimento na autorizada. Eu fiquei bem decepcionada com Apple não resolver meu problema quando ainda não era tão grave. Estou gestante, uso o celular para o trabalho e me senti desamparada pela falta de agilidade deles. Agora vou levar na assistência e vamos ver se a Apple arcará com o custo! Volto pra dizer se o final da história...

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone estufada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.