Problema nas fotos transferidas para o iPhone

Recentemente, as fotos que transferi do computador para o celular estão apresentando problema (o que é extremamente estranho). Algumas delas estão ficando vermelhas (saturação alta) e desfocadas (blur) e outras estão simplesmente sendo substituídas por um fundo branco, sendo que é impossível fazer qualquer alteração nelas já que foram sincronizadas pelo itunes. Acho que o celular pode estar com alguns vírus que de alguma forma esteja corrompendo arquivos internamente as fotos do celular.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Plus, iOS 16

Publicado em 9/09/2023 02:23

Responder
1 resposta

9/09/2023 06:05 em resposta a manddy

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Abra o site https://www.icloud.com/ e veja se nele as fotos ficam também desse jeito relatado, se sim, é um problema no formato da foto que você fez a transferência, logo precisará converter para um outro formato antes de transferir denovo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema nas fotos transferidas para o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.