iPhone continua con 60G de memória

Fiz uma assinatura de 200 G já efetuei pagamento e até hoje meu telefone continua com 60g como resolver isso ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8, iOS 14

Publicado em 3/07/2023 09:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/07/2023 09:44

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Quando você assina o iCloud+ você não aumenta a memória física do seu aparelho iPhone de 64gb se eu comprar iCloud+… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/07/2023 09:44 em resposta a wiedner

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Quando você assina o iCloud+ você não aumenta a memória física do seu aparelho iPhone de 64gb se eu comprar iCloud+… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone continua con 60G de memória

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.