Posso apagar meu iPhone sem lembrar a senha do meu iCloud?

Meu celular foi perdido

posso apagar meu iPhone mesmo sem lembrar a senha do meu iCloud ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 25/04/2023 11:59

Responder
1 resposta

26/04/2023 17:59 em resposta a eliane158

Quando você apaga dados, eles não aparecem mais nos apps do iPhone, mas eles não são removidos do armazenamento do iPhone. Para remover permanentemente todo o conteúdo e ajustes do iPhone, apague (limpe) o iPhone. Por exemplo, apague o iPhone antes de vendê-lo, trocá-lo ou doá-lo.

Há duas maneiras de apagar o iPhone: por meio dos Ajustes  no iPhone ou conectando o iPhone a um computador com um cabo USB, usando o Finder ou iTunes. O método dos Ajustes é o mais fácil. Se você não puder abrir os Ajustes, será necessário conectar o iPhone a um computador e usar o Finder ou iTunes.

Antes de começar

Use os Ajustes para apagar o iPhone

1. Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone.
  2. Execute uma das seguintes ações:
    • Preparar seu conteúdo e ajustes para transferi-los ao novo iPhone: Toque em Começar e siga as instruções na tela. Quando concluir, retorne a Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone e, em seguida, toque em “Apagar Conteúdo e Ajustes”.
    • Apagar todo o conteúdo do iPhone: toque em “Apagar Conteúdo e Ajustes”.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso apagar meu iPhone sem lembrar a senha do meu iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.