iPhone ao sair do banho apresentou falhas na tela

Fala que é resistente 30 minutos a 6 metros mentira meu iPhone não foi molhado e apresente manchas e erros como se fosse exposto a um rio, marca que perdeu credibilidade eu não uso mais

ao Sair do banho ele apresentou falhas na tela, porém não foi molhado apenas deixava ele dentro no banheiro e não do box, não tem garantia e anunciam que pode permanecer 30 min até 6 metros, propagando enganosa essa marca não me pega mais

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 13/12/2022 11:57

Responder
1 resposta

13/12/2022 15:22 em resposta a Felipe0235

Olá Usuario(a),Felipe0235

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.Sobre a resistência a respingos, água e poeira do iPhone 7 e posterior

Estes modelos têm uma classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (profundidade máxima de 2 metros por até 30 minutos):

• iPhone 11
  • iPhone XS
  • iPhone XS Max

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone ao sair do banho apresentou falhas na tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.