Porque fotos do iPhone armazenam no iCloud?

Tenho iPhone 7 Plus a 3 anos e minhas fotos nunca vão pra o iCloud . Por que isso acontece? Faço tudo como pedem e nunca vão. E por isso da constantemente memória cheia e ainda pago pra ter memória. Chato demais isso. Quero saber por que sigo o passo a passo e nunca vai para o iCloud as fotos

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 20/08/2022 05:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/08/2022 06:55

olá, tudo bem? Eu também sou um usuário Apple…, Certifique-se que a função fotos do iCloud esteja ativada, para isso, abra ajustes, toque em seu nome, em seguida toque em iCloud, então vá para fotos e ative fotos do iCloud, veja as informações do artigo a seguir:

Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/08/2022 06:55 em resposta a rainice

olá, tudo bem? Eu também sou um usuário Apple…, Certifique-se que a função fotos do iCloud esteja ativada, para isso, abra ajustes, toque em seu nome, em seguida toque em iCloud, então vá para fotos e ative fotos do iCloud, veja as informações do artigo a seguir:

Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Porque fotos do iPhone armazenam no iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.