Comprei um iPhone por Mercado Livre e não chegou

Decepcionado com a empresa

Olá.

Meu nome é Wellington Alexandre,

não sei se aqui seria o lugar correto pra fazer essa reclamação mas,

não custa nada tentar, dia 08-10-2021 comprei um iPhone 11 128 g pelo mercado livre (LOJA OFICIAL APPLE) No tal sistema FULL

prometendo entregar no dia seguinte dia 09-10-2021 e não cumpriram, não consigo contato com vendedor, com a empresa ou algo do tipo, finamente conseguir com mercado livre, e simplesmente ninguém sabe me dizer oque ouve ou quando vai chegar, agora estão me falando de entregar só dia 27–10-2021.

acho injusto uma empresa tão séria e desejada por um público, cometer esse tipo de erro.

resumindo precisava de 2 aparelho na loja oficial no shopping não tinha oque eu queria pra presentear minha esposa. Então fui numa loja parcera (MAGAZINE).

mais ainda faltou o meu hoje tô frustrado pq não conseguir cancelar minha compra e nem contatar o vendedor. Optei em comprar outro aparelho em outra loja. iPhone 11 tbm

mais essa compra do mercado livre não chega, até mesmo pq preciso cancelar, pra devolverem meu dinheiro …

como disse não sei se essa plataforma seria pra esse tipo de relato. Mais gostaria de ajuda

contato ***** eu agradeço .

att

Wellington Alexandre

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

iPhone 11, 15

Publicado em 17/10/2021 14:25

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

18/10/2021 07:30 em resposta a WelligntonJ-A

Bom dia, Wellignton. Tudo bem por aí?

Que situação. Nós somos uma comunidade voluntária e infelizmente não podemos verificar como anda o seu pedido. Acho que o caminho é continuar tentando com o mercado livre.

Eu comprei online no site da Apple ano passado e a encomenda chegou em 5 dias corridos. Super rápido e olha que moro no Amapá.

Mas nesse seu caso aí, sugiro buscar o atendimento do mercado livre para saber seus direitos.

Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Comprei um iPhone por Mercado Livre e não chegou

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.