Compras feitas no Carrefour

Boa noite!

No dia 05/12/2020, meu pai, Gilson Vieira Monteiro, realizou uma compra no site do Carrefour de um iPhone 11 Pro Max dourado de 64GB.

la está escrito “ Vendido e entregue por Loja Oficial Apple” .

Estou com problema pois viajo para outro estado no dia 05/01 e a entrega está agendada para o dia 12/01 e ainda não terei voltando Manaus. Como é entregue por vocês, gostaria de saber se não tem como eu fazer a retirada do pedido na transportadora, em alguma loja autorizada, no Carrefour, não sei... antes da data do agendamentoda entrega do pedido/da minha viagem...🥺🥺🥺

Preciso urgentemente desse celular para realizar os trabalhos em Fortaleza (cidade que eu irei viajar). Vocês tem como me ajudar em alguma coisa, por favor?! Sou fã número 1 da Apple e se vocês puderem me ajudar eu ficarei muito muito muito feliz! 🥺❤️🙏🏻

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

Publicado em 9/12/2020 21:27

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compras feitas no Carrefour

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.