Não consigo transferir dados para novo iPhone

tenho um iPhone 16 e comprei um 17 estou a 3 dias tentando transferir de um pra outro ja tentei transferir de um pra outro mas nao dai da tela inicial onde começa a carregar depois de ler a imagens de um pra outro , ja forcei a religamento mesmo assim nao deu .

tentei baixar do backup do icloud , meu backup esta com 44GB MAS ELE TRAVA NO 43,21 GB E NAO SAI MAS DISSO como posso resolver

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: novo iPhone

iPhone 16 Pro, iOS 26

Publicado em 23/12/2025 08:50

Responder
1 resposta

23/12/2025 10:35 em resposta a john182

Pelo que você descreve, parece que o problema é com o backup do iCloud ou com a transferência direta. Para resolver, o mais seguro é restaurar o iPhone 17 como novo e depois tentar uma dessas opções: criar um backup novo e menor (removendo apps grandes ou dados de mídia temporariamente) ou usar o iTunes/Finder para restaurar via computador, que costuma ser mais estável para backups grandes. Certifique-se de que a conexão de internet seja rápida e estável e que o aparelho tenha carga suficiente durante o processo.

Não consigo transferir dados para novo iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.