Receber carta remessa

Olá,

Estou há duas semanas tentando solicitar a carta de remessa para encaminhar meu aparelho para garantia, sem sucesso.

Trata-se de um iPhone 16 Pro Max, que desligou e não liga mais. Desde a primeira solicitação, não recebi a carta de remessa para envio do aparelho ao reparo.

Após aguardar 24 horas, entrei em contato novamente e fui informado de que a carta seria reenviada, porém até o momento não recebi nada.

Já solicitei diversas cartas de remessa, todas foram canceladas e nenhuma chegou.

Inclusive, já falei várias vezes com o suporte avançado, mas o problema permanece sem solução.

Meu iPhone está há duas semanas desligado, estou perdendo tempo, ficando sem o aparelho e correndo o risco de prejuízo na minha garantia por uma falha no processo de envio da Apple.

Solicito urgência na resolução do meu caso e o envio imediato da carta de remessa, ou uma alternativa eficaz para que eu consiga encaminhar o aparelho para o reparo dentro do prazo de garantia.

Aguardo retorno o quanto antes.

Atenciosamente,

Rayone

[Editado pelo Moderador]

iPhone 17 Pro Max, iOS 26

Publicado em 17/12/2025 18:28

Responder

Não há respostas.

Receber carta remessa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.