aplicativo hipertensão arterial foi liberado no mês passado e gostaria de saber quando poderei usa 10

Olá, desde o final do mês de novembro, a anvisa liberou o aplicativo de hipertensão arterial. Sei que leva algum tempo até termos ele de fato chegar, porém algumas pessoas no Brasil, relatam já ter o aplicativo, como num caso de iPhone 17pro com o apple watch ultra 2, porém tenho um iPhone 16pro e Apple watch 10 e ainda não tenho liberado, nem mesmo depois de atualizar para o iOS 26.2. Alguém tem alguma informação a respeito?

Apple Watch Series 10

Publicado em 15/12/2025 05:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/12/2025 06:54

Vai ser liberado em breve. A ANVISA já autorizou. Não importa qual dispositivo você possui. Ninguém que esteja com a localização do aparelho definida para BRASIL, tem acesso.

As pessoas que você vê utilizando essa função estão com a localização definida para outro país.

A liberação ou bloqueio é feito por região, e não por dispositivos.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/12/2025 06:54 em resposta a Rickb

Vai ser liberado em breve. A ANVISA já autorizou. Não importa qual dispositivo você possui. Ninguém que esteja com a localização do aparelho definida para BRASIL, tem acesso.

As pessoas que você vê utilizando essa função estão com a localização definida para outro país.

A liberação ou bloqueio é feito por região, e não por dispositivos.

aplicativo hipertensão arterial foi liberado no mês passado e gostaria de saber quando poderei usa 10

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.