Mudança de e-mail da conta Apple porém segue em alguns lugares aparecendo o e-mail antigo

Meu email antigo do iCloud era o P*****@gmail.com e mudei para o K****@gmail.com.

Em vários locais quando tento logar ainda segue aparecendo o P****@gmail.com ao invés do novo. Por exemplo, no ChatGPT se vou logar direto com a apple pra conseguir o plano pago vinculado com minha App Store, dá erro e aparece o P***@gmail.com e o pior, FAZ LOGIN, porém se eu entro no iCloud e tento logar com P*****@gmail.com diz que não existe esse email vinculado a nenhuma conta apple.

Não sei o que fazer, hoje o principal problema é conseguir usar a versão paga do GPT usando meu iCloud certo o k****@gmail.com

Tem algum lugar na apple que consiga excluir? Detalhe, aqui ao entrar e ver quais emails estão vinculados a minha conta, só aparece o recente, em nenhum lugar tem traços do antigo, porém em vários app ou lugares inclusive as vezes no App Store pede a senha do p****@gmail.com sem eu estar usando mais esse email. E não da para "resetar" a senha e tentar usa-lo.

Publicado em 13/12/2025 06:57

Responder

Não há respostas.

Mudança de e-mail da conta Apple porém segue em alguns lugares aparecendo o e-mail antigo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.