apagar o saldo da app store
queria livrar me de 0,24€ da conta apple para puder mudar a loja para outro devido a mudar de trabalho e pais queria trocar a loja agradeço a sua ajuda
queria livrar me de 0,24€ da conta apple para puder mudar a loja para outro devido a mudar de trabalho e pais queria trocar a loja agradeço a sua ajuda
🛍️ Como zerar o saldo da App Store para mudar de país
Para mudar a região da App Store, o saldo da sua Apple ID precisa estar zerado. A Apple não permite apagar ou descartar esse saldo manualmente, isso faz parte das diretrizes oficiais.
💳 Usar o saldo restante (€0,24)
Você pode tentar comprar um app barato ou um item dentro de algum aplicativo que utilize exatamente esse valor.
Se o item custar mais do que €0,24, o sistema vai pedir uma forma de pagamento para complementar.
Se custar igual ou menos, ele usa o saldo automaticamente.
✨ Solicitar ao Suporte Apple para remover o saldo
Quando o valor é muito pequeno para ser utilizado, como €0,24, o suporte oficial pode remover esse saldo da conta após confirmar sua identidade.
Para isso, acesse support.apple.com/pt-br/itunes e escolha Cobrança e assinaturas → Apple ID e App Store → Falar com o atendimento.
Explique que você precisa mudar o país e o saldo está impedindo a alteração.
🔄 Verificações obrigatórias antes de mudar a região
Confirme que você não tem assinaturas ativas
Verifique se não existem pedidos de compra pendentes
Tenha um método de pagamento válido do novo país que você vai selecionar
se minha orientação te ajudou, fico muito feliz — não esqueça de deixar seu like 💛
apagar o saldo da app store