iOS 26 apagou meus Lembretes
Atualizei meu IPhone ontem para o 26 e el apagou todos os meus lembretes!!!!!😡
[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Atualização apagou meus lembretes
Atualizei meu IPhone ontem para o 26 e el apagou todos os meus lembretes!!!!!😡
[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Atualização apagou meus lembretes
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Restaure seus lembretes no iCloud.com - Suporte da Apple (BR)
Restaure seus lembretes no iCloud.com
Você pode restaurar seus lembretes e listas de lembretes (junto com os seus calendários e eventos) a partir de uma versão anterior que foi automaticamente arquivada no iCloud.
Nota: Se você tiver listas de lembretes compartilhadas, todas as informações de compartilhamento serão removidas quando você restaurá-las. Você precisa compartilhar suas listas de lembretes novamente e pedir que outras pessoas convidem você de novo para compartilhar as listas de lembretes delas.
Os lembretes restaurados e as listas de lembretes aparecem em todos os seus dispositivos com o app Lembretes ativado nos ajustes do iCloud.
Se você mudar de ideia, é possível restaurar os lembretes e listas de lembretes que estava usando anteriormente. Basta seguir as etapas acima para restaurar a versão mais recente disponível.
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Restaure seus lembretes no iCloud.com - Suporte da Apple (BR)
Restaure seus lembretes no iCloud.com
Você pode restaurar seus lembretes e listas de lembretes (junto com os seus calendários e eventos) a partir de uma versão anterior que foi automaticamente arquivada no iCloud.
Nota: Se você tiver listas de lembretes compartilhadas, todas as informações de compartilhamento serão removidas quando você restaurá-las. Você precisa compartilhar suas listas de lembretes novamente e pedir que outras pessoas convidem você de novo para compartilhar as listas de lembretes delas.
Os lembretes restaurados e as listas de lembretes aparecem em todos os seus dispositivos com o app Lembretes ativado nos ajustes do iCloud.
Se você mudar de ideia, é possível restaurar os lembretes e listas de lembretes que estava usando anteriormente. Basta seguir as etapas acima para restaurar a versão mais recente disponível.
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Se estava pra salvar no seu iPhone, ai esta o motivo, o iPhone quando esta sem espaço, ele apaga arquivos automaticamente para liberar espaço e deve ter feito isso com seu lembretes
Aconselho ativar para ser salvo no iCloud para nao acontecer isso de novo Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…
Obrigado, mas não uso iCloud, estava tudo no celular. Achei muito estranho uma atualização apagar os lembretes, na verdade me assustou e serve como aviso a todos de que as atualizações na são confiáveis.
iOS 26 apagou meus Lembretes