Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Meu airpod a localização por ultimo está em casa, porém, só consigo busca-lo pelo icloud e não pelo buscar do celular

Meu airpod a localização por ultimo está em casa, porém, só consigo busca-lo pelo icloud e não pelo buscar do celular

Junto com os demais dispositivos

Porém não encontro em casa e nem consigo acessar o Find pelo celular para pegar o "Buscar por perto"

Como consigo encontra-lo?

Já revirei tudo

[Editado pelo Moderador]

AirPods Pro (2ª geração)

Publicado em 8/12/2025 15:54

Responder
1 resposta

8/12/2025 17:50 em resposta a LouSuarez97

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Encontre seus AirPods perdidos com o Buscar Meus AirPods.

O recurso Encontrar Meus AirPods pode mostrar seus AirPods em um mapa, reproduzir um som para ajudar você a encontrá-los e indicar a localização exata deles quando estiverem por perto.

Encontre seus AirPods perdidos com o Buscar Meus AirPods.

1. Abra o aplicativo Buscar no seu iPhone.
  2. Toque em Dispositivos e selecione seus AirPods. Se os AirPods estiverem fora do estojo, talvez seja necessário selecionar o fone esquerdo ou o direito. Com os AirPods 4 (ANC) ou AirPods Pro 2 e posteriores, você também pode marcar cada um dos seus AirPods e o estojo como perdidos separadamente, caso perca apenas um deles ou se os AirPods se separarem do estojo.

3. Encontre seus AirPods no mapa.

• Se eles não estiverem perto de você, toque em "Obter rotas" para abrir a localização deles no Maps.
    • Se você estiver por perto, toque em Reproduzir Som e ouça a sequência de bipes.
    • Dependendo do modelo dos seus AirPods ou iPhone, você também poderá ver a opção "Encontrar por perto". Toque nela, aguarde os AirPods se conectarem ao seu iPhone e siga as instruções para encontrá-los.

Se você não tiver um iPhone ou outro dispositivo Apple para usar o Buscar, também poderá encontrar seus AirPods em iCloud.com/find — mas a experiência pode ser diferente e algumas funcionalidades podem não estar disponíveis.

Se seus AirPods estiverem "Offline" ou mostrarem a mensagem "Nenhuma localização encontrada"

• Se seus AirPods estiverem fora de alcance ou precisarem ser carregados, você poderá ver a última localização conhecida deles. Você também poderá ver "Offline" ou "Nenhuma localização encontrada".
  • Você poderá obter instruções para chegar ao último local conhecido deles, mas não poderá reproduzir um som nem usar a função "Encontrar pessoas próximas".
  • Se eles voltarem a ficar online, você receberá uma notificação no seu iPhone (ou em outro dispositivo Apple que você utilize).

Se você não encontrar seus AirPods

1. Abra o aplicativo Buscar, selecione seus AirPods e deslize para cima.
  2. Em Dispositivo Perdido, toque em Modo Perdido ou Mostrar informações de contato.
  3. Siga as instruções na tela para exibir suas informações de contato. Isso permite que alguém entre em contato com você caso encontre seus AirPods.

Esteja preparado da próxima vez com a função Encontrar minha rede e Notificar quando for deixado para trás.

Quer garantir que você encontre seus AirPods da próxima vez?

• A rede Buscar é uma rede criptografada e anônima com centenas de milhões de dispositivos Apple que pode ajudar você a encontrar seus AirPods, mesmo que estejam offline. Dispositivos próximos enviam com segurança a localização dos seus AirPods perdidos para o iCloud, para que você possa encontrá-los. Tudo é anônimo e criptografado para proteger a privacidade de todos. Para garantir que esteja ativada: No iPhone, abra o app Ajustes e toque em Bluetooth. Toque no botão Mais Informações ao lado dos seus AirPods, role para baixo até Buscar e verifique se está ativada.
  • Com o recurso Notificar quando esquecido, seu iPhone ou Apple Watch pode alertá-lo quando você deixar seus AirPods compatíveis em um local desconhecido.

Saiba mais sobre a rede Encontrar e seus AirPods.

Ative a opção "Notificar quando esquecido" para receber notificações caso você esqueça seus AirPods.

Se você ainda não conseguir encontrar seus AirPods, poderá comprar um par de substituição . Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.