meu celular nao esta funcionando o app buscar, essa mensagem aparece eu ja reiniciei e o meu segundo iPhone e nem o primeiro funcionava, não sei mais o que fazer
iPhone 16, iOS 26
iPhone 16, iOS 26
Isso rolou comigo com esse cel aqui. Alguma dessas 3 vai dar certo:
solucao 1
Isso vai forçar o registro do dispositivo. Teste o buscar.
Se não for isso, tente:
solucao 2
Se aparecer, só abrir esta tela já força sincronização. Teste o buscar.
Se nao funcionar, tente:
Passo 3 —
Ajustes → Geral → Transferir ou Redefinir → Redefinir → Redefinir Ajustes de Rede
Isso destrava 2FA e iCloud. Teste o buscar.
Se não funcionar, tente:
solucao 4:
⚠️ Funciona em 100% dos casos, mas tem que ficar atenta em detalhes importantes:
você tem fotos, contatos, documentos etc sincronizado com o iCloud??? Porque essa solução RESOLVE o problema do buscar mas pode apagar o que está sincronizado. Portanto VEJA ANTES de continuar.
Entao solucionando o problema:
Vá em Ajustes → toque no seu nome → role até o fim → Finalizar Sessão
O iPhone talvez vai mostrar avisos sobre:
• Fotos
• Documentos
• Chaves do iCloud
• Buscar etc
Se voce não usa esses serviços, nada será apagado e você pode continuar. Se vc usa, pode apagar, então faça backup antes. E sempre que puder escolha a opção “Manter no iPhone” que assim você não perde nada e só sincroniza quando você precisar.
Retomando:
Quando você clicar em Finalizar sessão, o telefone irá reiniciar, se não reiniciar, vc deve fazer isso.
Reinicie o iPhone (desligue e ligue)
Esse procedimento limpa a sessão antiga da memória que o seu telefone está preso.
Entra então novamente no seu Apple ID
Ajustes → iniciar sessão com seu Apple ID
Digite seu id e a sua senha.
O sistema vai registrar o seu id e o seu dispositivo novamente.
Depois tente ativar o Buscar:
Ajustes → Apple ID → iCloud → Buscar → ativar
meu celular nao esta funcionando o app buscar, essa mensagem aparece eu ja reiniciei e o meu segundo iPhone e nem o primeiro funcionava, não sei mais o que fazer