Apple care

Olá,moro no Brasil, mas meu celular foi comprado nos eua e quando chegou aqui depois de alguns dias já configurei tudo e mudei para a região dos eua para eu conseguir comprar o Apple care, mas na hora que eu vou comprar o Apple care ele só aparece o Apple care one e o apple care de perdas e furtos e não aparece o Apple care+ o mais básico que pelo oque eu sei é oque cobre aqui no Brasil. Então gostaria de saber como ativo esse Apple care + e se eu não conseguir ativar eu posso comprar o Apple care de perdas e roubos e não ter a função de roubo e perda garantida mas se caso eu quebre a tela do celular eu consigo trocar ela aqui no Brasil tendo esse plano?

obrigada aguardo resposta

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 6/12/2025 19:48

Responder
1 resposta

8/12/2025 11:08 em resposta a Nina10

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se comprar o Apple Care de perda ou rouba, nao ira ser aceito aqui por nao ser comercializado

O Apple Care Plus funciona no brasil e acho que nos nas 2 lojas oficias ( RJ E SP )

File a claim if you have AppleCare+ with Theft and Loss coverage - Suporte da Apple

For additional help with the status of your claim, including phone numbers for the vendor addressing your claim, you can contact the country in which you filed your Theft and Loss claim.

United States                                  Australia                                  Chile                                  Danmark                                  Deutschland                                  España                                  France                                  India                                  Ireland                                  Italia                                  日本                                  México                                  Nederland                                  New Zealand                                  Norge                                  Österreich                                  Suomi                                  Sverige                                  Suisse                                  United Kingdom                              Choose Your Country or Region

A loja iPlace vende uma deles de perda/rouba, veja com eles como funciona aqui e compra se interessar

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Apple care

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.