Extrato com número do cartão da Apple Pay

Adicionei um cartão virtual an Apple Pay para associar a uma app. Depois de algumas compras exigem um comprovativo assim como o cartão está em meu nome. O problema é que an Apple Pay altera o número do cartão de crédito ao fazer pagamentos. Então o extrato que o banco me dá do cartão, não coincide com o número de cartão que chega até ao vendedor(porque an Apple Pay altera os últimos quatro dígitos do número do cartão). Então preciso de um extrato com o número de cartão de da Apple Pay com o comprovativo do titular do cartão. Como consigo isso?

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Apple pay

iPhone SE, iOS 15

Publicado em 5/12/2025 06:12

Responder
7 respostas

5/12/2025 10:11 em resposta a rickshimizu

Não Portugal. Já percebi que poucas pessoas sabem desse pormenor. O problema é que agora uma entidade financeira exige um documento assim como aquele cartão com aquele número que an Apple Pay alterou está em meu nome. Estou a ser tratado quase como um golpista. Preciso de um documento da Apple Pay a certificar que aqueles dois números são o mesmo cartão e estão em meu nome. 🤦🏼‍♂️ e não sei como obter isso.

5/12/2025 10:51 em resposta a rickshimizu

Estou em Portugal.

o problema é que tenho uma entidade a tratar-me como um golpista porque não tenho como provar que esse cartão é meu. Precisava de um documento da Apple Pay a mencionar que apesar de ter números diferentes são o mesmo cartão e estão em meu nome. Não está fácil, estou prestes a ser bloqueado numa entidade financeira por causa desta situação

Extrato com número do cartão da Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.