Backup de um iPhone perdido para um novo iPhone

Olá, perdi meu iPhone em um local que não dá para recuperar, comprei outro iPhone porém não estou conseguindo configurar através do backup do iPhone antigo, quando coloco o ID e a senha ele fica enviando o código para o iPhone antigo, e se coloco que não tenho acesso ao dispositivo ele dá como opção enviar para o número do celular que também está no e-sim do iPhone antigo.

iPhone 15 Pro, iOS 26

Publicado em 30/11/2025 17:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/12/2025 13:54

Olá, ulisses118.

Primeiramente, seja bem vindo à Comunidade de Suporte Apple, um lugar onde usuários ajudam outros usuários.

Pelo que relatou, você está sendo impedido de entrar na sua Conta Apple devido a sua autenticação de dois fatores estar configurado para seu antigo numero e iPhone.

O que aconselho é conseguir um novo chip para o mesmo número que já utilizava em sua operadora de celular, para que assim o código seja recebido em seu iPhone.

Além disso, dando uma pesquisada sobre o assunto, descobri que existe um último recurso chamado de Recuperação da Conta, o qual ajuda a redefinir a senha quando não se tem acesso à autenticação de dois fatores. No entanto não posso afirmar que isso também desative temporariamente essa camada de segurança para que você possa se conectar em sua conta Apple.

Caso nenhuma opção funcione, recomendo que entre em contato com a Apple.

Espero que consiga solucionar o seu problema, tenha uma boa noite!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/12/2025 13:54 em resposta a ulisses118

Olá, ulisses118.

Primeiramente, seja bem vindo à Comunidade de Suporte Apple, um lugar onde usuários ajudam outros usuários.

Pelo que relatou, você está sendo impedido de entrar na sua Conta Apple devido a sua autenticação de dois fatores estar configurado para seu antigo numero e iPhone.

O que aconselho é conseguir um novo chip para o mesmo número que já utilizava em sua operadora de celular, para que assim o código seja recebido em seu iPhone.

Além disso, dando uma pesquisada sobre o assunto, descobri que existe um último recurso chamado de Recuperação da Conta, o qual ajuda a redefinir a senha quando não se tem acesso à autenticação de dois fatores. No entanto não posso afirmar que isso também desative temporariamente essa camada de segurança para que você possa se conectar em sua conta Apple.

Caso nenhuma opção funcione, recomendo que entre em contato com a Apple.

Espero que consiga solucionar o seu problema, tenha uma boa noite!

Backup de um iPhone perdido para um novo iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.