Como sair totalmente das atualizações beta totalmente?

Eu reseta meu telefone em 25 de novembro para parar de receber as atualizações beta da Apple totalmente tipo atualizações beta tivesse sumido lá nas atualizações de software mas depois quando fui configurar o iPhone novamente as atualizações beta ainda estavam lá desativadas como eu desativo??? Totalmente??

iPhone 11, iOS 26

Publicado em 30/11/2025 12:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/12/2025 21:40

Ah, isso acontece porque apenas resetar o iPhone não remove o perfil beta. Para sair totalmente das atualizações beta, você precisa ir em Ajustes > Geral > VPN e Gestão de Dispositivo (ou “Perfis”) e remover o perfil beta da Apple. Depois disso, reinicie o aparelho e as atualizações beta não vão mais aparecer.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/12/2025 21:40 em resposta a Id_Mike

Ah, isso acontece porque apenas resetar o iPhone não remove o perfil beta. Para sair totalmente das atualizações beta, você precisa ir em Ajustes > Geral > VPN e Gestão de Dispositivo (ou “Perfis”) e remover o perfil beta da Apple. Depois disso, reinicie o aparelho e as atualizações beta não vão mais aparecer.

Como sair totalmente das atualizações beta totalmente?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.