Problema de carregamento da bateria no meu iPhone após atualização com iOS 26

Atualizei meu aparelho e nao consigo mais carregar a bateria alem de 67% !!!! Socorro ! Apos leitura detalhada, a informação de ajuste manual para recarregar ate 100% não acontece no aparelho ( iPhone 13 ).

O que fazer ?????

Publicado em 25/11/2025 07:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/11/2025 18:41

Isso costuma acontecer quando o iPhone ativa sozinho o Carregamento Otimizado, e às vezes ele “trava” num limite estranho depois de uma atualização. Tenta reiniciar o aparelho e deixar ele um tempinho desligado do carregador; quando você conectar de novo, ele normalmente libera a carga acima dos 67%.

Se ainda assim não passar disso, vale desativar o carregamento otimizado, esperar alguns minutos e conectar outra vez. Quando nada resolve, uma coisa simples como redefinir apenas os ajustes costuma destravar. Se mesmo assim continuar preso no mesmo número, aí pode ser um bug da atualização.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/11/2025 18:41 em resposta a LuizAmauri

Isso costuma acontecer quando o iPhone ativa sozinho o Carregamento Otimizado, e às vezes ele “trava” num limite estranho depois de uma atualização. Tenta reiniciar o aparelho e deixar ele um tempinho desligado do carregador; quando você conectar de novo, ele normalmente libera a carga acima dos 67%.

Se ainda assim não passar disso, vale desativar o carregamento otimizado, esperar alguns minutos e conectar outra vez. Quando nada resolve, uma coisa simples como redefinir apenas os ajustes costuma destravar. Se mesmo assim continuar preso no mesmo número, aí pode ser um bug da atualização.

Problema de carregamento da bateria no meu iPhone após atualização com iOS 26

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.