BATERIA ESTUFADA

Comprei meu iPhone 13 em Novembro/22, e simplesmente minha bateria estufou. Fica ligado apenas enquanto está carregando, no momento que sai do carregador ele desliga. Preciso de orientação de como proceder, minha irmã tem um iPhone 12 que até hoje funciona normalmente. Tive um iPhone 7 que funcionou por anos. Isso é inadmissível!

iPhone 16, iOS 26

Publicado em 24/11/2025 14:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/11/2025 16:33

Procure uma autorizada apple na sua cidade pelo app de suporte. Caso o técnico avalie e identifique que nenhum dano físico possa ter gerado essa bateria expandida, o dispositivo pode ser reparado sem custos por causa da garantia da bateria de cinco de acordo com o código de defesa do consumidor, mas para isso acontecer, você precisa levar p dispositivo para uma autorizada ou entrar em contato com o suporte da apple para enviá-lo pelos correios.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/11/2025 16:33 em resposta a Mccg

Procure uma autorizada apple na sua cidade pelo app de suporte. Caso o técnico avalie e identifique que nenhum dano físico possa ter gerado essa bateria expandida, o dispositivo pode ser reparado sem custos por causa da garantia da bateria de cinco de acordo com o código de defesa do consumidor, mas para isso acontecer, você precisa levar p dispositivo para uma autorizada ou entrar em contato com o suporte da apple para enviá-lo pelos correios.

BATERIA ESTUFADA

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.