Login Apple
Fiz login com opção Apple normal dos apps mas estão pedindo código verificação de um e-mail q não tenho acesso…..oq eu faço? não consigo alterar o email
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: e-mail da apple
iPhone 13, iOS 18
Fiz login com opção Apple normal dos apps mas estão pedindo código verificação de um e-mail q não tenho acesso…..oq eu faço? não consigo alterar o email
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: e-mail da apple
iPhone 13, iOS 18
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Crie e gerencie os endereços do recurso Ocultar Meu E‑mail nos Ajustes do iPhone
Ao assinar o iCloud+, você pode usar o recurso “Ocultar Meu E‑mail” para manter seu endereço de e‑mail pessoal privado. Com o recurso “Ocultar Meu E‑mail”, você pode gerar endereços de e‑mail aleatórios e exclusivos que encaminham mensagens para a sua conta de e‑mail pessoal, de forma que você não precise compartilhar o seu endereço de e‑mail verdadeiro ao preencher formulários ou assinar boletins na web, ou ao enviar e‑mails.
Você também pode criar e gerenciar os endereços do recurso “Ocultar Meu E‑mail” nos Ajustes
. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Ocultar Meu E‑mail e faça o seguinte:
Você também pode gerar endereços do recurso “Ocultar Meu E‑mail” no Safari e no Mail sempre que um endereço de e‑mail for necessário. Consulte Use “Ocultar Meu E-mail” no Safari e Use “Ocultar Meu E-mail” no Mail. Em apps compatíveis, também é possível gerar um endereço do recurso Ocultar Meu E‑mail quando um endereço de e-mail é obrigatório. Para isso, toque no campo de endereço de e-mail e toque em “Ocultar Meu E‑mail” acima do teclado.
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…
Login Apple