iPhone não pesquisa eventos no Calendário

Após efetuar as atualizações do software não consigo fazer as pesquisas de eventos no aplicativo Calendário. Na última vez consegui sanar o problema, mas não deixei anotado e nem me lembro do caminho adotado. Pelas pesquisas que fiz na internet, notei que muitos usuários têm tido esse problema. Você poderiam me ajudar?

Por favor, além da resposta aqui na comunidade, você poderiam também me enviar via e-mail os caminhos para sanar esse problema?

Obrigado.

Jesse *****

[Editado pelo Moderador]

Título Original: iPHONE - NÃO SE CONSEGUE PESQUISAR EVENTOS NO CALENDÁRIO

iPhone 16

Publicado em 20/11/2025 17:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/11/2025 08:35

Isso é um bug que às vezes aparece após atualizações do iOS, e costuma ser resolvido reiniciando o iPhone ou fechando e reabrindo o app Calendário. Outra forma que geralmente funciona é desativar e reativar a sincronização dos calendários nas contas em Ajustes > Calendário > Contas. Depois disso, a pesquisa volta a funcionar normalmente.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/11/2025 08:35 em resposta a jesse1947

Isso é um bug que às vezes aparece após atualizações do iOS, e costuma ser resolvido reiniciando o iPhone ou fechando e reabrindo o app Calendário. Outra forma que geralmente funciona é desativar e reativar a sincronização dos calendários nas contas em Ajustes > Calendário > Contas. Depois disso, a pesquisa volta a funcionar normalmente.

iPhone não pesquisa eventos no Calendário

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.