Pagamento em duplicidade no iCloud

Eu comprei meu iphone nos EUA e la fiz coloquei o cartao do banco americano para pagar o Icloud, quando voltei troquei o cartao da minha conta para um de banco brasileiro, porem estou pagando o Icloud em dolar e em real duplicado. O que eu faço?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Pagamento em Duplicidade

iPhone 15 Pro Max, iOS 26

Publicado em 20/11/2025 03:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/11/2025 08:28

Isso normalmente acontece quando o Apple ID ficou com dois métodos de pagamento ativos em regiões diferentes e o sistema está cobrando em ambos. A solução é entrar no seu Apple ID, remover o cartão americano por completo e garantir que a região da sua conta esteja ajustada para o Brasil. Depois disso, cobra só em real. Se alguma cobrança já saiu duplicada, você pode pedir reembolso que a Apple costuma devolver sem problema.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/11/2025 08:28 em resposta a Solangepinheiro

Isso normalmente acontece quando o Apple ID ficou com dois métodos de pagamento ativos em regiões diferentes e o sistema está cobrando em ambos. A solução é entrar no seu Apple ID, remover o cartão americano por completo e garantir que a região da sua conta esteja ajustada para o Brasil. Depois disso, cobra só em real. Se alguma cobrança já saiu duplicada, você pode pedir reembolso que a Apple costuma devolver sem problema.

Pagamento em duplicidade no iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.