Não quero compartilhar Fotos com invasores

Como remover invasores

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Não quero compartilhar Fotos com invasores

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 20/11/2025 02:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/11/2025 08:31

Olá!

se você acha que alguém está tendo acesso à sua conta, altere imediatamente a sua senha. Alterando a sua senha, você manterá a sua conta segura.

Alterar a senha da Conta Apple

A maneira mais fácil e segura de alterar a senha da Conta Apple é usar seu iPhone ou outro dispositivo confiável — um no qual você já iniciou sessão na sua Conta Apple usando a autenticação de dois fatores, para que saibamos que é seu.

Alterar a senha da Conta Apple no iPhone, iPad, Apple Watch ou Apple Vision Pro

1. Toque em Ajustes > [seu nome] > Início de Sessão e Segurança.
  2. Toque em Alterar Senha.

3. Insira a senha ou código atual do dispositivo. Depois, insira e confirme a nova senha.
  4. Toque em Alterar.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/11/2025 08:31 em resposta a SaRackerD

Olá!

se você acha que alguém está tendo acesso à sua conta, altere imediatamente a sua senha. Alterando a sua senha, você manterá a sua conta segura.

Alterar a senha da Conta Apple

A maneira mais fácil e segura de alterar a senha da Conta Apple é usar seu iPhone ou outro dispositivo confiável — um no qual você já iniciou sessão na sua Conta Apple usando a autenticação de dois fatores, para que saibamos que é seu.

Alterar a senha da Conta Apple no iPhone, iPad, Apple Watch ou Apple Vision Pro

1. Toque em Ajustes > [seu nome] > Início de Sessão e Segurança.
  2. Toque em Alterar Senha.

3. Insira a senha ou código atual do dispositivo. Depois, insira e confirme a nova senha.
  4. Toque em Alterar.

Não quero compartilhar Fotos com invasores

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.