App ocultos sumiram do iPhone

Os apps ocultos sumiram da pasta e quando entro em Ajustes e Apps ocultos diz que não foi encontrado nenhum app oculto.

Apenas um dos Apps que estavam ocultados, aparece na busca, os outros para acessar, eu tenho que entrar na App Store e lá pedir para abrir e mesmo assim, ele não volta para a tela de início.

O que pode ter ocorrido?

Será que alguém consegue me ajudar?

Obrigada

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: App ocultos sumiram

iPhone 12 mini, iOS 18

Publicado em 10/11/2025 18:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/11/2025 19:30

Tenta reiniciar o iPhone e ver se eles voltam a aparecer. Se não funcionar, vai em Ajustes › Geral › Armazenamento do iPhone pra confirmar se os apps ainda estão instalados.

Outra dica é redefinir o layout da tela de início (em Ajustes › Geral › Transferir ou Redefinir iPhone › Redefinir › Redefinir Layout da Tela de Início). Isso costuma resolver sem apagar nada.

Se mesmo assim não resolver, vale atualizar o sistema ou entrar em contato com o suporte da Apple, porque pode ser um bug do iOS 18.

Espero que consiga resolver logo! 🍀📱

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/11/2025 19:30 em resposta a SimoneV

Tenta reiniciar o iPhone e ver se eles voltam a aparecer. Se não funcionar, vai em Ajustes › Geral › Armazenamento do iPhone pra confirmar se os apps ainda estão instalados.

Outra dica é redefinir o layout da tela de início (em Ajustes › Geral › Transferir ou Redefinir iPhone › Redefinir › Redefinir Layout da Tela de Início). Isso costuma resolver sem apagar nada.

Se mesmo assim não resolver, vale atualizar o sistema ou entrar em contato com o suporte da Apple, porque pode ser um bug do iOS 18.

Espero que consiga resolver logo! 🍀📱

App ocultos sumiram do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.