Fotos apagadas sumiram do iCloud

Apaguei minhas fotos do “FOTOS” e todas as fotos do iCloud sumiram.

meu celular vivia dando armazenamento cheio mesmo eu pagando 2TB de memória.

quando eu apaguei, as fotos sumiram do meu iCloud, existe alguma forma de recuperar?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: FOTOS APAGADAS SUMIRAM

iPhone XR, iOS 18

Publicado em 2/11/2025 13:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/11/2025 13:29

Isso acontece porque o iCloud Fotos sincroniza automaticamente: quando você apaga no iPhone, apaga também do iCloud.

Se você já esvaziou “Apagados Recentemente”, a forma oficial de tentar recuperar é restaurando um backup do iCloud ou do computador que tenha as fotos antes de apagá-las. Fora isso, infelizmente não há como recuperar direto do iCloud, porque a sincronização entende que você quis excluir.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/11/2025 13:29 em resposta a LucasMachado01

Isso acontece porque o iCloud Fotos sincroniza automaticamente: quando você apaga no iPhone, apaga também do iCloud.

Se você já esvaziou “Apagados Recentemente”, a forma oficial de tentar recuperar é restaurando um backup do iCloud ou do computador que tenha as fotos antes de apagá-las. Fora isso, infelizmente não há como recuperar direto do iCloud, porque a sincronização entende que você quis excluir.

Fotos apagadas sumiram do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.