iPhone 14 Pro sem serviço nos e-sims após atualização de iOS

Boa noite! Após a atualização para o iOS 26, meu iPhone 14 Pro ficou sem as duas linhas nos e-sims. Recorri à loja de uma das operadoras que, depois de várias tentativas de instalar novo e-sim, só teve êxito com o chip físico. Fiz contato com o suporte da Apple que, depois de algumas configurações do aparelho, sem sucesso, me orientou a procurar a outra operadora. Fiz o que orientaram. A outra operadora também me orientou a realizar tentativas de configurações, mas sem resolução. Então, a linha foi resetada para se tentar uma solução. Mais uma vez sem sucesso. Mesmo após a atualização para o iOS 26.0.1 o e-sim não funciona! Novamente busquei contato com o suporte da Apple que, em meio à ligação da engenharia, perdeu-se o contato. Não sei mais o que fazer!

iPhone 14 Pro

Publicado em 2/11/2025 12:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/11/2025 13:33

Parece que o iOS 26 realmente trouxe um bug que está afetando os eSIMs de alguns iPhones 14 Pro. Como você já tentou reinstalar, resetar e configurar com as operadoras sem sucesso, o problema provavelmente é de software do iOS e não do aparelho.

O melhor agora é aguardar uma atualização do iOS que corrija esse bug - a Apple costuma lançar correções rápidas para problemas desse tipo. Enquanto isso, usar um chip físico é a solução temporária mais confiável.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/11/2025 13:33 em resposta a MarceloMantovani

Parece que o iOS 26 realmente trouxe um bug que está afetando os eSIMs de alguns iPhones 14 Pro. Como você já tentou reinstalar, resetar e configurar com as operadoras sem sucesso, o problema provavelmente é de software do iOS e não do aparelho.

O melhor agora é aguardar uma atualização do iOS que corrija esse bug - a Apple costuma lançar correções rápidas para problemas desse tipo. Enquanto isso, usar um chip físico é a solução temporária mais confiável.

iPhone 14 Pro sem serviço nos e-sims após atualização de iOS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.