iPhone bloqueado na tela "deslize para desligar"

Fui fazer um teste do controle assistivo com intuito de fazer um autoclicker, mas agora o meu iPhone ficou bloqueado na tela "deslize para desligar"e não consigo mais desabilitar o controle assistivo com os 3 cliques no botão de iniciar e não consigo forçar a reinicialização

Estou cogitando esperar o celular descarregar para que isso possa se resolver

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Como desativar controle assistivo quando ocorre algum bug

Publicado em 1/11/2025 13:22

Responder
1 resposta

3/11/2025 16:00 em resposta a Liour

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Caso o recurso já esteja ativado e você não consiga navegar na tela normalmente (como no caso do VoiceOver ou Acesso Assistido):

• Para sair do Acesso Assistido: Clique três vezes no botão lateral (iPhones com Face ID) ou no botão de Início (outros modelos), toque em "Sair do Acesso Assistido" e digite a senha, se solicitado.
  • Para desativar o VoiceOver: Pressione o botão lateral/superior (ou botão de Início) três vezes. Se isso não funcionar, você pode pedir à Siri para "Desativar VoiceOver". 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

iPhone bloqueado na tela "deslize para desligar"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.