Posso usar carregadores de outras marcas em meu iPhone?

Oi, pessoal! Tudo bem?

Usuário novato de Apple aqui.

Preciso de uma ajuda, estou no trabalho no momento quase sem bateria e o meu carregador está em casa (tenho um original que veio com meu iPad e uso pra carregar ambos os aparelhos)

Acontece que, antes de pegar o iPhone, eu mantinha um carregador de celular da Asus de 10w comigo no serviço pra carregar o celular anterior.

Gostaria de saber se posso utilizar ele pra carregar o celular sem ter problemas...

Eu também tenho em casa um outro carregador, da Redmi, de 33w, pensei em deixar ele aqui no serviço.

Tem problema usar um ou outro?

Ambos os carregadores tem selo de certificação da Anatel e estão com os cabos originais

Agradeço desde já!

iPhone 15, iOS 26

Publicado em 23/10/2025 10:18

Responder
1 resposta

23/10/2025 13:18 em resposta a MarlonCsg

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

E recomendado homologados ou originais da Apple, qualquer outro e por sua conta e risco

Compre Acessórios Para iPhone - Apple (BR)

Acessórios para recarga - Acessórios para iPhone - Apple (BR)

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso usar carregadores de outras marcas em meu iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.