iPhone com bloqueio de ativação

Oi.

Tirei ( comprei ) um iPhone 14 plus para uma senhora dar de presente a sua neta de 12 anos.

O celular foi furtado por outra criança e o iPhone ficou em modo de bloqueio.

Com os nota fiscal está em meu nome, entrei em contato com a Apple e a mesma não desbloqueia o aparelho.

Enviei a nota fiscal, print do aplicativo onde comprei o aparelho ( comprei na própria loja da Apple pela Amazon ).

Descobrimos que o meu CPF estava errado e eu liguei pra Amazon e a mesma arrumou o meu CPF .

Entrei em contato novamente com a Apple e a mesma não quer desbloquear o aparelho. Mesmo eu enviando a nota fiscal, print do aplicativo onde comprei o aparelho. Não sei mais o que fazer!

Da última vez alegaram que o meu iCloud era diferente do que está no aparelho. Expliquei

Que o aparelho foi comprado pra outra pessoa e que ela não lembra o iCloud dela e nem a senha. E mesmo assim eles não desbloqieia. Mesmo enviando nota.

O iPhone só foi usado por 2 meses e já está há 1 ano parado.

Não sei mais o que fazer

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Bloqueio de ativaçao/ proprietário

Publicado em 19/10/2025 09:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/10/2025 16:08

Bloqueio de ativação remove apenas de duas formas: informando corretamente o e-mail e senha que o iPhone está vinculado ou solicitando a remoção pelo site Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR) em “Fazer uma solicitação de suporte”. Você vai preencher o questionário e anexar a nota fiscal, a Apple tem um prazo para avaliar a solicitação e você receberá um retorno por e-mail. Não é o suporte telefônico que desbloqueia, é por esse site ;)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/10/2025 16:08 em resposta a alineperiard86

Bloqueio de ativação remove apenas de duas formas: informando corretamente o e-mail e senha que o iPhone está vinculado ou solicitando a remoção pelo site Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR) em “Fazer uma solicitação de suporte”. Você vai preencher o questionário e anexar a nota fiscal, a Apple tem um prazo para avaliar a solicitação e você receberá um retorno por e-mail. Não é o suporte telefônico que desbloqueia, é por esse site ;)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone com bloqueio de ativação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.