Não consigo configurar Impressora HP no MacBook

Possuo uma impressora HP Laserjet 1132 mfp e nao estou conseguindo configura-la no macbook. alguem poderia me ajudar a configurar a impressora? existe soluçao para essa questao?

Me parece que nao há driver para essa impressora.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: HP LASERJET 1132 MFP

MacBook Air 13″, macOS 15.3

Publicado em 19/10/2025 07:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/10/2025 10:56

Sua impressora HP LaserJet 1132 não tem driver oficial para as versões mais recentes do macOS, por isso está difícil configurar. Infelizmente, ela não funciona direito com o Mac atual. A melhor saída é considerar uma impressora mais nova que seja compatível e funcione direitinho com o Mac.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/10/2025 10:56 em resposta a Gigioamb

Sua impressora HP LaserJet 1132 não tem driver oficial para as versões mais recentes do macOS, por isso está difícil configurar. Infelizmente, ela não funciona direito com o Mac atual. A melhor saída é considerar uma impressora mais nova que seja compatível e funcione direitinho com o Mac.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo configurar Impressora HP no MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.