Listras pretas na tela do iPhone 11

Há um dia atrás apareceram umas listras fininhas no meu iPhone 11 simplesmente do nada, e o pior é que eu cuido muito bem do celular. Como faço para descobrir o problema sem precisar ir a um técnico? E como ajeito o problema da tela?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Apareceram duas listras pretas na tela do meu iPhone 11, como faço para ajeitar o problema?

iPhone 11

Publicado em 18/10/2025 21:20

Responder
1 resposta

20/10/2025 11:03 em resposta a Beyylaa

Que chato isso acontecer do nada! Essas listras podem ser problema de hardware, tipo falha no display ou na conexão interna. Uma coisa que você pode tentar antes de ir ao técnico é reiniciar o iPhone ou fazer uma restauração pelo computador para ver se é software. Mas se as listras continuarem, o mais seguro é procurar uma assistência autorizada, porque pode ser algo que só um profissional consegue resolver direito.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Listras pretas na tela do iPhone 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.