Saúde da Bateria do iPhone caiu 13% em 2 meses

Eu comprei meu iPhone 12 pro no dia 15 de agosto, cuidei conforme foi me repassado, usei o carregador que veio “brinde” e com menos de 1 mes a saúde do meu celular ja estava em 92% e agora faltando um dia para 2 meses esta em 87% de saúde, n sei oq pode ser, se é o carregador ou algo do tipo, e tbm n sei se é um caso de teoca de bateria. O que pode ser?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Bateria em 2 meses ja caiu 13% da saude

iPhone 12 Pro, iOS 18

Publicado em 14/10/2025 19:28

Responder
1 resposta

15/10/2025 05:34 em resposta a Leticiamatias08

Olá!

Lamento por isso, mas isso deve ocorrer porque o iPhone 12 Pro tem muito tempo que parou de fabricar. Entre em View Coverage - AppleCare & Warranty e confira se seu aparelho está na garantia. Se continuar caindo e chegar aos 80% envie para uma autorizada antes de acabar a garantia.

Tome cuidado com esse carregador que veio de brinde. Certifique-se de que seja confiável.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da Bateria do iPhone caiu 13% em 2 meses

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.