Linha do Tempo do Google Maps não funciona no iPhone
Pessoal, estou enfrentando um problema com a Linha do Tempo do Google Maps no iPhone e gostaria de saber se mais alguém passa por isso ou encontrou alguma solução.
No meu caso, uso um iPhone 14 com iOS 26.0.1 e o Google Maps na versão 25.39.3, em São Paulo, Brasil. Apesar de todas as permissões de localização estarem ativadas e outros apps funcionarem normalmente, a Linha do Tempo simplesmente não registra nem mostra os trajetos.
Já tentei de tudo: reinstalei o aplicativo, reiniciei o celular, mantive o iOS atualizado, mas nada resolveu. Pesquisando, encontrei diversos relatos em fóruns oficiais do Google de que muitos usuários de iPhone também estão com o mesmo problema, então não parece ser algo isolado.
O recurso da Linha do Tempo é muito útil para mim, tanto para organização de viagens quanto para segurança pessoal, e a falha tem sido bastante frustrante. Gostaria de entender se isso pode ser alguma limitação do iOS, se há ajustes que poderiam resolver ou se realmente é um problema de compatibilidade que só a Apple e o Google podem corrigir.
Alguém aqui também está passando por isso? Existe alguma configuração específica que pode ajudar ou estamos todos dependentes de uma atualização futura?
Obrigado!