Receber dados do iPhone antigo e manter os do novo

Estou com um Iphone novo onde usei ele na minha viagem mas sem a minha conta do iCloud pois não consegui transferir nada pois deixei o antigo iPhone estava no Brasil. Consigo fazer a transferência do antigo com a minha conta iCloud sem perder estas fotos do iPhone novo que tirei ?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: “Existe alguma forma de manter as fotos do novo iPhone ao mesmo tempo, receber todos os dados do iPhone antigo?”

iPhone 16 Pro Max

Publicado em 22/09/2025 05:08

Responder
1 resposta

22/09/2025 06:44 em resposta a marcelussp

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se você quer passar os dados do antigo para novo nao, mande essa fotos para alguém ou salve em outro local e depois que passar os dados mande as foto para seu iPhone novo que ira salvar para o iCloud Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Receber dados do iPhone antigo e manter os do novo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.