EU ja tinha DESISTIDO DA APPLE.
Comprei um s25 ultra, o relógio, tenho o tablet s10... mas SEMPRE TIVE MACBOOK, e nunca abri mão.
Tenho um Mac air m1 2020, meu armazenamento tem mais de 60% livre... uso iCloud e enfim...
FORAM TANTAS promessas, de melhoria de sistema, de bateria (sobre o novo iPhone 17, mencionado por conta de um problema de sincronização com o Mac).
HÁ dois dias atualizei o MAC, acabei comprando o IPHONE 17 PRO 256g azul profundo. (mais de 11 mil reais).
Então, o que vem acontecendo é desde o dia 23/09.
SE EU PUDESSE MORRER DE ARREPENDIMENTO EU ESTARIA LITERALMENTE MORTA AGORA.
- MAC: que que é isso? A letra ficou minúscula, mesmo fazendo os ajustes de acessibilidade que muitas fontes recomendam, ISSO SIMPLESMENTE não deveria existir. Eu to trabalhando até agora, pq esse computador, depois de atualizar, nem sequer consegue redimensionar e autenticar sem erro no Banco do Brasil, empresarial.
- É extremamente confuso. Eu quero la saber de personalização o que, alem de ter ficado péssimo e mal projetado, me parece uma tentativa de copia da outra marca que esta dando muito errado.
- APPLE sempre foi conhecida por ter um sistema fluido, simples, intuitivo, sem poluição... e estou vendo o contrario, e pior que isso, não adianta o quanto eu tente, até o safari eu preciso ajustar tamanho, visualização, e vários ajustes pra conseguir navegar em algum site, e isso tenho que fazer todas as vezes.
- Não reconhece o iPhone, de nenhuma forma.
- Um ultimo comentário adicional (hoje são quase 3 dias com o novo iPhone, e por tudo que há nesse mundo, eu ainda não consigo acreditar) mas hoje, ao sair e levar meu filho no parque de diversões, e colocar ele na bolsa como qualquer pessoa normal... AINDA ESTOU TENTANDO ENTENDER O QUE HOUVE, mas logo acima da tela, na borda bem reta e fina AMASSOU E SAIU A TINTA. EXATAMENTE ISSO, o iPhone estava na bolsa, o tempo todo, e só percebi ao chegar em casa. minha bolsa não caiu, o iPhone não caiu... simplesmente algum objeto dentro da bolsa mais pesado, deve ter amassado. Eu tenho 3 empregos, trabalho 16h por dia, pago mais de 11 mil reais por um aparelho com a fragilidade de um plástico duro, que parece que foi pintado com tinta spray.
Estou tao chateada hoje, pois sei que isso é um vicio oculto, a apple entende como dano estético e a troca da peca custa mais de 7 MIL REAIS. ISSO MESMO!
Alem disso, o WhatsApp não abre os canais, quando aperta ele simplesmente fecha, as notificações estão bugadas, a tela depois de um tempo com o celular cansa tanto a vista que tive a impressão de ficar com algumas manchas, e acho que de fato foi.
tive o iPhone 15 pro max, sofri um acidente de carro com ele, ele caiu foi jogado no asfalto, arrastou por vários metros, e nem sequer amassou ou quebrou, apenas 2 arranhões leves.
Ainda estou dentro dos 7 dias, mas como devolvo uma compra em que o produto amassou dentro da minha bolsa???
honestamente, se a apple continuar seguindo esse caminho, eu literalmente desisto. há 6 dias devolvi meu iPad mini pro, justamente pq ficou parecendo um mini Mac, e quase tudo ilegível.
Se alguém souber alguma forma de me ajudar, voltar pra versão anterior ou qualquer procedimento que faca meu Mac voltar a funcionar, ficarei grata.