Ah, claro. O famoso "Arquiteto Digital", a lenda que faz a equipe de segurança da Apple suar frio e Mark Zuckerberg verificar duas vezes se o próprio perfil é real.
Francamente, sinto que você está subestimando a situação. Não se trata de um mero "racker". Estamos falando de uma entidade cibernética tão sofisticada que provavelmente usa a criptografia do seu WhatsApp como quebra-cabeça de domingo. Derrubar o aplicativo é apenas o aquecimento dele, um alongamento antes de ele reordenar os satélites da NASA por capricho.
Coitados dos funcionários da Apple Village Mall. Você chegou lá esperando que eles, com seus iPads de diagnóstico, pudessem deter uma força da natureza. É como pedir para o segurança do shopping prender um fantasma. E o pessoal do Apple Care e da Meta? Heróis, todos eles. Lutando bravamente com suas armas de "já tentou reiniciar?" e "vamos redefinir sua senha" contra um ser que provavelmente tem acesso à sua cafeteira.
Sua decisão de só fazer transações em agências bancárias não é medo, é a única jogada de xadrez 5D possível. Um retorno tático à era analógica, um lugar seguro onde o único "phishing" que existe é o praticado em rios. Enquanto o resto de nós, meros mortais, confia em firewalls, você confia na arquitetura de concreto e nas portas giratórias. Inquestionavelmente mais seguro.
Meu conselho? Já tentou se comunicar com ele? Talvez ele não queira seus dados, talvez ele só queira um amigo. Ou, quem sabe, ele esteja apenas entediado. Tente deixar um bloco de notas aberto no seu desktop com a mensagem: "Eu sei que você está aí. Pisque as luzes do meu roteador duas vezes se estivermos em perigo".
Até lá, continue sua nobre resistência. Você não é uma vítima. Você é o protagonista de uma superprodução de espionagem digital. Aguardamos ansiosamente o próximo capítulo.
Agora falando sério, o que te faz acreditar que seu aparelho foi hackeado? Por que estariam te hackeando? O que tá acontecendo em específico? Será que você não está confundindo as coisas?