Meu iPhone 16 não tem Apple Intelligence

Olá! Comprei o meu IPhone 16 e descobri que ele foi fabricado na China , e não tinha nenhum problema com isso. Algumas mudanças (como o WI-FI que se chama WLAN) mas nada que me incomode verdadeiramente). Esperei até a atualização do IOS 26 pois a Apple Intelligence estaria disponível em várias regiões e idiomas, incluindo o português do Brasil, e após a instalação da atualização o meu IPhone continua sem receber a Apple Intelligence. Confesso que é algo que me incomoda, pois não sei se alguma alteração do governo da China irá influenciar no meu IPhone comprado e situado no Brasil. Alguém tem alguma resposta? O suporte da Apple oferece apoio? Grata!

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: meu iphone 16 não tem Apple Intelligence

Publicado em 18/09/2025 13:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/09/2025 20:44

Entendo sua preocupação - às vezes, aparelhos fabricados na China podem ter algumas diferenças regionais, mas isso não deveria afetar recursos como a Apple Intelligence no Brasil. Se o recurso não apareceu mesmo após o iOS 26, pode ser que ainda não esteja liberado para o seu modelo ou região, ou que precise de uma configuração extra. O ideal é entrar em contato com o suporte da Apple para esclarecer direitinho, pois eles conseguem verificar pelo número de série e confirmar se há alguma limitação.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/09/2025 20:44 em resposta a monalizavasc

Entendo sua preocupação - às vezes, aparelhos fabricados na China podem ter algumas diferenças regionais, mas isso não deveria afetar recursos como a Apple Intelligence no Brasil. Se o recurso não apareceu mesmo após o iOS 26, pode ser que ainda não esteja liberado para o seu modelo ou região, ou que precise de uma configuração extra. O ideal é entrar em contato com o suporte da Apple para esclarecer direitinho, pois eles conseguem verificar pelo número de série e confirmar se há alguma limitação.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 16 não tem Apple Intelligence

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.