Perdi arquivos ao migrar para novo iPhone

Eu ja tinha contratado o serviço de icloud para um iphone 11 que tinha, em algum lugar eu li a mensagem que ja havia sincronizado tudo, passou a noite fazendo isso e tudo mais... COmprei o aparelho novo, e quando começou a atualizar eu perdi muitos arquivos de fotos , muitas delas importantissimas sobre viagens e momentos da minha vida. Agora estou prestes a trocar de aparelho novamente e gostaria de saber o que fazer para isso nao acontecer novamente...

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Problemas em usar.

Publicado em 18/09/2025 06:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/09/2025 12:08

Para evitar que isso aconteça de novo, o ideal é garantir que o iCloud esteja 100% sincronizado antes de trocar o aparelho. Dá uma olhada se as fotos aparecem no site do iCloud (icloud.com) - se estiver tudo lá, você pode baixar e salvar uma cópia extra no computador, só pra garantir. Quando for passar pro novo iPhone, faça a restauração pelo backup do iCloud com calma e conectado no Wi-Fi, para tudo sincronizar certinho.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/09/2025 12:08 em resposta a Camozzi

Para evitar que isso aconteça de novo, o ideal é garantir que o iCloud esteja 100% sincronizado antes de trocar o aparelho. Dá uma olhada se as fotos aparecem no site do iCloud (icloud.com) - se estiver tudo lá, você pode baixar e salvar uma cópia extra no computador, só pra garantir. Quando for passar pro novo iPhone, faça a restauração pelo backup do iCloud com calma e conectado no Wi-Fi, para tudo sincronizar certinho.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Perdi arquivos ao migrar para novo iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.