Problemas no meu iPhone após atualizar para iOS 26

Tenho um iPhone 11 e até a atualização do iOS 18.7 ( se não me engano) meu celular não apresentava problemas, mas após eu instalar o iOS 26 meu celular demora o dobro de tempo para abrir apps reinicia sozinho, de alguma forma deixou meu WhatsApp péssimo… em resumo de alguma forma o iOS 26 cavou a cova e enterrou o meu iPhone 11

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Após atualizar para IOS 26 meu celular está um lixo

iPhone 11, iOS 26

Publicado em 18/09/2025 05:11

Responder
1 resposta

19/09/2025 06:56 em resposta a Gdinesz

Infelizmente, o iOS 26 parece estar pesando bastante em modelos um pouco mais antigos como o iPhone 11. Esses travamentos, lentidão ao abrir apps e até o impacto no WhatsApp têm sido relatados por outros usuários também.

Pode ser que o sistema ainda esteja se ajustando em segundo plano (isso costuma acontecer nos primeiros dias após a atualização), mas se já faz um tempo e nada melhorou, talvez valha a pena tentar uma restauração limpa pelo computador - sem carregar o backup direto, só pra testar o desempenho "do zero".

Se isso não resolver, o ideal é aguardar uma atualização corretiva da Apple (normalmente vem rápido quando muitos usuários reclamam).

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas no meu iPhone após atualizar para iOS 26

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.