Não consigo colocar as fotos em 3D na tela inicial do iPhone

fiz a atualização do meu iPhone 13 para o iOS 26 mas não consigo colocar as fotos 3D na tel inicial e nem salvar as fotos 3d na galeria

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: meu iPhone 13 depois que atualizei para o iOS 26 não consigo colocar as fotos em 3D na tela inicial

iPhone 13, iOS 26

Publicado em 17/09/2025 18:26

Responder
2 respostas

18/09/2025 11:58 em resposta a Murimug

No iOS 26, o efeito 3D nas fotos (as "Cenas Espaciais") só funciona na tela de bloqueio, e nem toda foto é compatível — o iPhone precisa reconhecer bem o fundo e o sujeito da imagem. Ah, e as fotos não viram 3D na galeria, só ganham esse efeito quando são usadas como papel de parede. Se não estiver aparecendo, pode ser uma limitação do recurso ou um bug temporário.

18/09/2025 12:23 em resposta a duda1996

Infelizmente não é bem assim que funciona.

Imagens, textos, não vou mensurar vídeos pelo fato de ser imagens apresentadas em um rolo de 30 frames por segundo.

Complicado isso. Não fui inocente ao ponto de unstalar o sustema operacional 26 e nem serei.

Todo software "conversa"com o hardware e nesse caso o OS 26 foi desenvolvido para atualização de dispositivos e eliminação de outros.

É necessário apreender até onde você pode "ir" com seu dispositivo sem trazer incompatibilidades entre hardware e software.

Procure se informar para agir da melhor forma ao seu favor.

Qualquer coisa estamos por aqui.

Espero ter contribuído para seu aprendizado.

Suporte Apple Brasil: ‭0800 761-0880‬

Boa sorte.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo colocar as fotos em 3D na tela inicial do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.